02/12/2007 - O dia em que me tornei fã dos Tokio Hotel! :-)

  A única coisa de que me arrependo é de não me ter tornado fã deles há mais tempo! :P Pois eu lembro-me de uma vez ler uma notícia sobre os TH na Bravo em 2005, mais ou menos, (o Bill até aparecia com o outro penteado antes da juba e tudo), mas como eu nessa altura nunca tinha ouvido
falar neles, eu nem liguei! --'
   Mais tarde, em 2007, li na SuperPop o seguinte título: "Tokio Hotel em Portugal no dia 2 de Dezembro!" e eu pensei para mim: "Eh pá, agora fiquei curiosa! Já que andam a falar tanto neles, sempre quero ver se são realmente bons ou não!" E foi assim que me tornei oficialmente fã dos TH! :D
Ou seja, fez ontem três aninhos! *.*
   Mas infelizmente, tenho reparado que há certas e determinadas pessoas que se dizem "fãs" mas que, na verdade, não lhes ligam ponta e aquilo que mais fazem é criticá-los negativamente em tudo o que fazem e dizer que eles vão acabar porque estão a perder fãs. Enfim, infelizmente, contra esse tipo de gente, pouco ou nada posso fazer. Mas de uma coisa podem ter a certeza e ESCREVAM ISTO: Mesmo que a banda acabe e que deixe de existir UMA ÚNICA FÃ dos TH em todo o universo e arredores, há pelo menos uma coisa que ficará para sempre, a música e o facto de eles terem começado (literalmente) do nada e de, em tempo quase recorde, terem passado de actuações em bares com meia dúzia de pessoas a assistir, a concertos em todo o mundo perante milhares de fãs que até fazem questão de dormir na rua só para ficarem no melhor lugar.
   As fãs verdadeiras são aquelas que os apoiam em tudo, mesmo que não concordem com as decisões que estes tomem; são aquelas que, antes de os julgarem, lembram-se de que, antes de serem famosos, eles são apenas seres humanos, e não deuses como muita gente quer fazer passar.
   E para acabar, tenho a dizer-vos que, no que depender de mim, os TH NUNCA, MAS NUNCA vão acabar (pelo menos nos próximos vinte anos!). Nem que para isso eu tenha que ir à Alemanha de propósito buscar os quatro por uma orelha para eles continuarem a dar mais concertos.
   Podem chamar-me doida varrida, maluca e todos os nomes que vocês quiserem à vontade, esta é a minha opinião: quem concordar, tudo bem, quem não concordar, temos pena! --' Ao menos que se dê ao respeito, que é bonito e eu gosto! E é por causa deste tipo de "merdinhas" que não admira nada que as fãs dos TH andem desunidas. Portanto, ponham a mão na consciência e pensem bem naquilo que realmente querem: se querem que os TH voltem a actuar cá durante muitos e bons anos ou se o contrário!

***

Lembram-se? *.*





Esta montagem fui eu que fiz! :)

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. http://purpurina.forumbom.com/index.htm

    Será que me posso afiliar a si?
    E será que pode divulgar o meu forum?
    Se quiser pode-se registar no forum.
    O forum chama-se Purpies, é o diminutivo de Purpurinas. E é um forum so para raparigas, onde se encontram com várias pessoas divertidas e conversam sobre tudo!!!
    Obrigada.

    ResponderEliminar

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.