Relembrando o panorama musical português dos anos 90

Hoje estou numa de revivalista. Por isso, venham comigo e recordem algumas das músicas que fizeram parte do panorama musical português dos anos 90.


Iran Costa, É o bicho (1995)

Aposto um rim em como muitos de vocês ainda se lembram da coreografia desta música que nos chega do outro lado do atlântico. Apesar de só ter 4 anos nessa altura lembro-me perfeitamente que foi uma música viral na época.

Excesso, Eu sou aquele (1997)

Desta também se devem lembrar de certeza! Quem é que não se lembra dos Excesso e da histeria que criaram em todo o país?
Os Excesso foram a primeira boysband portuguesa e foram também a minha primeira obsessão musical.

Santamaria, Eu sei tu és (1998)

Outra das bandas que teve bastante sucesso na década de 90 foram o Santamaria. Com um som essencialmente de dança, é a única banda nesta lista que ainda está no ativo (pelo menos que eu saiba) apesar de não terem a mesma exposição mediática de outrora.

As Tentações, Hey DJ (1999)

Acreditem ou não, as Tentações foram uma girlsband produzida pelo... Tony Carreira. Exatamente! Tiveram uma duração relativamente curta e um dos elementos (Sónia Brasão) seguiu carreira na representação.



E são estas algumas das músicas que fizeram parte da minha infância na já distante década de 90.
Espero que tenham gostado de recordar estas pérolas e deixem um comentário em baixo.

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Lol Lembro-me disso tudo. Aliás, eu era viciadíssima em Excesso. Ia a todo o lado, comprava as revistas todas. Tinha os CD's, o perfume, tudo :P
    Recordar é viver ;)

    Beijinhos
    Kat
    http://6800milhas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu como era muito pequena nunca cheguei a ir a um concerto deles mas não perdia uma aparição deles na televisão!

      Obrigada pelo teu comentário! ;)

      Eliminar
  2. Claro que lembro-me da música do Iran Costa e da coreografia, na altura tinha 8 anos e diverti-me muito com esta canção. Saudades desses tempos de criança :)

    Bitaites de um Madeirense | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saudades mesmo. Éramos felizes e não sabíamos!

      Obrigada pelo teu comentário!

      Eliminar

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.