Missão: Rumo aos 56!

Há dois anos publiquei um post onde, além de contar a minha história como pessoa que foi sempre magra, ainda criticava o facto de casos como o meu não terem cobertura mediática praticamente nenhuma. Pois hoje trago-vos novidades!


É com muito entusiasmo que vos digo que aos poucos me vou aproximando cada vez mais do meu peso ideal. E para isso muito tem contribuído o facto de ter começado a trabalhar.

Acreditem, trabalhar na restauração de um shopping é melhor que ir ao ginásio! De tantas e tantas vezes carregar loiça e empurrar grades cheias de tabuleiros ganhei músculo em pouco tempo. Digo-vos mesmo: tirando o ordenado no fim do mês, é o que mais me está a dar motivação neste momento.

Quando comecei a trabalhar, em abril do ano passado, pesava cerca de 40 Kg e atualmente, com várias subidas e descidas pelo meio, encontro-me nos 43 Kg e pretendo chegar aos 56 Kg.


Como vêem, é uma luta lenta e demorada (mais ainda do que a perda de peso) mas que para a qual faço questão de ter acompanhamento médico. E faço igualmente questão de vos manter a par da minha luta. Fica prometido! 

Quero que o meu caso sirva de exemplo para quem passa pela mesma luta e, ao mesmo tempo, marcar a minha oposição à hipocrisia que tenho assistido neste assunto (aka falsos plus-size, mas isto fica para outro post).

Por isso, rumo aos 56! 💪

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.